blogger odete maçãs carinho
domingo, 8 de maio de 2011
gostei imenso do nosso almço, principalmente por o convívio e sentirmos q os anos não contam quando ns encontramos, por vezes até nos sentimos quase uns verdadeiros adolescentes da nossa escola! Obrigada à malta da organização, bj a tds
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário